domingo, 2 de novembro de 2008

MINHA ATUAÇÃO NO PA
No início dos trabalhos considerei muito complicado fazermos um projeto sobre um assunto que não dominávamos, pois eu não entendia muito bem como seria este projeto. A partir da minha participação e do desenvolvimento do trabalho comecei a enterder a dinâmica do projeto e passei a me empolgar com o trabalho.
Desde o início do projeto sempre procurei participar com sugestões sobre o tema trabalhado e as formas de encaminhamento dos trabalhos. Pesquisei em livros, revistas e na internet, colaborei com material, participei várias vezes da página de discussões do grupo, do fórum e da comunicação via e-mail com as colegas. Sempre participei dos encontros presenciais propostos pelo grupo, trocando idéias com as colegas e dando sugestões, atendo sempre as combinações do grupo. Sempre trocamos muitas idéias, procurando soluções que contemplassem os interesses do grupo e enriquecessem o trabalho.
Acredito que minha maior facilidade foi discutir o tema proposto, visto que gosto de escrever e dar minha opinião sobre os assuntos e minha maior dificuldade ainda é dominar a tecnologia, visto que ainda preciso de ajuda para realizar algumas tarefas no computador. Exemplo disto foi o mapa conceitual individual que fiz no papel mas não conseguia fazer no computador, então tive de ir ao pólo e solicitar a ajuda de uma tutora e isto, sem dúvida, continua a ser angustiante.
Desta maneira, revisando minha caminhada e minha participação, colaboração e empenho no andamento dos trabalhos, acredito que fiz o melhor que pude, tanto na execução da tarefa proposta como na integração com o grupo.

Nenhum comentário: